Como Se Proteger de Golpes na Internet

1. Verifique a URL do Site

Antes de inserir qualquer informação, verifique se a URL começa com "https://" e se há um cadeado ao lado da barra de endereço. Isso indica uma conexão segura.

 

Dica: Nosso site utiliza tecnologia SSL para garantir a segurança de suas informações.

2. Verifique se o domínio do site termina em ".com.br":

Pois para ter esse domínio é exigido cadastro da empresa responsável pela adminstração de domínios brasileiros, a registro BR, logo, se você sofrer golpe de uma loja com esse tipo de domínio, fica fácil de encontrar o criador do site.

 

Dica: Nosso site oficial é www.lofiti.com.br, você pode ir na registro br: https://registro.br/ e pesquisar sobre o nosso domínio.

 

3. Desconfie de Ofertas Muito Boas

Ofertas que parecem boas demais para ser verdade geralmente são. Pesquise a empresa e leia avaliações antes de fazer uma compra.

Uma coisa que observamos são clientes comprando em lojas vendendo os mesmos tênis que nós, porém muito mais baratos, cuidado, pode ser golpe! Pois os custos de produção de um tênis de qualidade são altos e nossa margem é apertada, pois nosso foco é ganhar em volume.

 

Dica: Oferecemos promoções reais e transparentes, sempre verificáveis em nossa página de ofertas.

 

4. Pesquisa pela empresa no Reclame Aqui:

Veja o que outros clientes falam sobre a empresa, reclamaçãoes sempre irão existir, porém empresas sérias se comprometem em responder e resolver esses problemas.

Dica: Estamos no Reclame Aqui com excelente pontuação!

5. Verifique o design do site:

Nosso site foi projetado por excelentes profissionais de programação e design, investimos bastante nesses pontos, porém os golpistas não costumam investir em boas estruturas, então ao entrar em um link e se sentir desconfortável ligue o alerta.